Melanie Martinez - Cry baby (Deluxe edition) Download - Mistura Hits

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Melanie Martinez - Cry baby (Deluxe edition) Download

Melanie Martinez

Álbum - Cry baby (deluxe edition)
 Gêneros - Alternativo, POP, Indie
Lançamento - 14 de agosto de 2015

Faixas



01. Cry Baby 
02. Dollhouse 
03. Sippy Cup 
04. Carousel 
05. Alphabet Boy 
06. Soap 
07. Training Wheels 
08. Pity Party 
09. Tag, You’re It 
10. Milk and Cookies 
11. Pacify Her 
12. Mrs. Potato Head 
13. Mad Hatter 
14. Play Date 
15. Teddy Bear 
16. Cake

























21 comentários:

  1. Eu Amo a Melanie A lende de Bonita Canta Bem e Muito mas Muito FODA!

    ResponderExcluir
  2. Tava tentando baixar agora conseguir.......

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa.... muito bom!!!! Obrigada por disponibilizarem o álbum!

    ResponderExcluir
  4. Tô tentando baixar mais não consigo me ajudam

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando baixar e não consigo ������������

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dela mais não acho ela bonita ;-; sorry

    ResponderExcluir
  7. Onde eu vou pra abrir e conseguir ouvir???

    ResponderExcluir